quinta-feira, 13 de novembro de 2008

TIPOS DE SALÁRIOS

DESCUBRA QUAL É O SEU...
Salário Cebola
Você pega, olha e chora.
Salário Cafajeste
Não te ajuda em nada, só te faz sofrer, mas você não vive sem ele!
Salário Brasil
Você acha que um dia ele vai melhorar...
Salário Futebol
É uma caixinha de surpresas.
Salário Camisinha
Tira o seu tesão.
Salário Broxa
Na hora que você mais precisa, ele te decepciona.
Salário Regime
Com ele você come menos.
Salário Ateu
Você prefere nem acreditar
Salário Surfista
Sóóóó.....
Salário Ejaculação Precoce
Quando entra, já acabou.
Salário Menstruação
Vem uma vez por mês e dura menos de uma semana - isso quando não atrasa para assustar todo mundo....

4 comentários:

Blogger da Lurdinha do Acaraú disse...

Oi Socorro gostei do comentario do salario, como também das outras informações..seu blog está bem interessante...parabéns....


beijos!!!!!

Ana Eliza disse...

olá Socorro achei super interessante seu bloge. Adorei o que trata dos tipos de salários e o mais engraçado é o salário menstruação, realmente só vem uma vez no mês e nos deixa sempre no sufoco quando atrasa.

Blog da Profa. Silvia disse...

Muito boa a sua piada, Dona Socorro, a gente precisa mesmo de descontração...

LEGAL...

Blog da Adélia da Profª Adélia disse...

TÔ gostando de ver como minhas colegas do curso estão relamente empenhadas em deixar o seu blog em dia ... Eu ainda estou caminhando para isso... Em poucos dias meu blog vai está lindo!!!
KISS

Minha lista de blogs

Seguidores